Formando em Dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Regulamento Formando em Dia

 

1.0 - Dados da promotora:

Razão Social: MARCIO A. ZANELLA E CIA LTDA ME, regularmente inscrita no CNPJ 82.637.182/0001-70, com sede na Rua Tapir, 1200, Centro - Pato Branco - PR, CEP 85.501-300; NOME FANTASIA: A1 FORMATURAS 

 

2.0 - Datas de início e término do evento: 

Datas de início e término do evento: Início em 01/11/2016 até 31/12/2018, podendo o prazo ser ampliado ou reduzido por vontade da promotora, se esta julgar conveniente, sem aviso prévio.

 

3.0 - Produtos Objetos da Promoção:

- Serão sorteados dois prêmios, sendo a bonificação do valor de uma mensalidade para o cliente contemplado. O mesmo prêmio se aplicará ao segundo sorteado. A mensalidade a ser bonificada será obrigatoriamente a última a vencer do carnê do formando contemplado.

 

4.0 - Mecânica Da promoção:

Mecânica Da promoção: O evento em referência é destinado a todos os clientes ativos, rigorosamente adimplente, que seu contrato esteja em curso e que integram o banco de dados da A1 Formaturas.

 

5.0 - Apuração:

A apuração de cada vencedor será através de sorteios independentes que ocorrerão de maneira randômica junto ao banco de dados da A1 Formaturas. O Sorteio será realizado sempre na última sexta-feira útil de cada mês. Havendo feriado ou não sendo considerado um dia útil esta última sexta-feira, o sorteio será realizado no dia que antecede a esta data.

 

6.0 - Entrega dos prêmios:

A A1 Formaturas realizará a entrega dos prêmios em até 30 (trinta) dias após o sorteio, com a entrega de um comprovante de quitação da última mensalidade a vencer do carnê do formando contemplado. Para ter direito ao prêmio o formando precisa estar em dia com suas obrigações financeiras junto a A1 Formaturas. Qualquer pendência financeira (boleto, cheque, promissórias, etc) anula o direito do contemplado de receber o prêmio.

 

7.0 - Divulgação do evento:

Objetivando divulgar o evento, a pessoa jurídica promotora se reserva o direito de escolher quaisquer veículos ou mecanismos de sua conveniência, tais como: anúncios de televisão, cartazes, outdoors, mala-direta, panfletos, periódicos, faixas, rádio, sites, redes sociais, assim como utilizar a imagem dos referidos ganhadores, sem ônus, para divulgação da premiação. O formando poderá conferir o número sorteado que será divulgado em meios de comunicação onde a A1 Formaturas julgar mais conveniente.

Por medida de segurança a consulta só poderá ser feita através de leitura por parte do formando. Qualquer consulta ou informação prestada por colaboradores da A1 Formaturas, de forma verbal, está proibida e não vale para reclamação do prêmio. Ao aderir às regras do concurso, os participantes declaram concordar que, caso seja um dos ganhadores, sua imagem poderá ser utilizada pela empresa Promotora, a critério dela, em qualquer um dos casos descritos acima. 

 

8.0 - Dos critérios de sorteio:

Somente concorrerão aos prêmios aqueles clientes que estiverem adimplentes junto a A1 Formaturas, sendo critério de exclusão da participação, naquele sorteio, aqueles clientes que estiverem inadimplentes.

 

9.0 - Do prazo de validade:

O cliente concorrerá aos sorteios desde o momento de início de seu contrato até seu término de pagamento de parcelas. Após este período o código estará automaticamente descredenciado não concorrendo mais aos sorteios e sem direito de reclamar qualquer prêmio desta ação promocional.

 

10. - Dúvidas e Controvérsias:

Em caso de desistência do contrato de formatura por parte do formando sorteado, a mensalidade contemplada não dará direito à crédito de reembolso.

As dúvidas e casos omissos serão solucionados por uma comissão especialmente constituída para esse fim.

 

Loading...
Loading...